Através de uma análise contundente sobre os cinco sentidos e as relações interpessoais, o treinamento contou com dinâmicas de grupo, desafios intelectuais, projeções de vídeo e preleções que conduziram os participantes a uma reflexão sobre a importância do conhecimento e da influência como elementos de fidelização.
Encantamento e Fidelização dos Clientes marcam treinamento na Anna Pegova Piracicaba
Esteticistas, atendentes, corpo administrativo e convidados da franquia Anna Pegova de Piracicaba participaram do treinamento "Cliente Encantado, Cliente Fidelizado", ministrado por Mauricio Ribeiro.
Através de uma análise contundente sobre os cinco sentidos e as relações interpessoais, o treinamento contou com dinâmicas de grupo, desafios intelectuais, projeções de vídeo e preleções que conduziram os participantes a uma reflexão sobre a importância do conhecimento e da influência como elementos de fidelização.
Através de uma análise contundente sobre os cinco sentidos e as relações interpessoais, o treinamento contou com dinâmicas de grupo, desafios intelectuais, projeções de vídeo e preleções que conduziram os participantes a uma reflexão sobre a importância do conhecimento e da influência como elementos de fidelização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário